sexta-feira, 19 de maio de 2017

Highway to Heaven - Prologue

Acharam que eu chegara ao meu limite. Já tinham falado pra minha mãe que seria perda de tempo, que não iria resolver, até mesmo que eu não merecia tanto. Ela enfrentou a todos, numa atitude que eu chamaria de politicamente incorreta, antiética e egoísta. Ela permitiu uma transfusão, e outra três meses depois. Sofri algumas cirurgias, fiz vários raios-x do crânio. Vários. Tem gente que fala que eu exagero na história, mas putaqueopariu, eu tenho as chapas. E enquanto eu tava lá, entre uma dose de morfina e outra, ouvindo – ou não – as gotas de soro caindo, eu conversava com a memória do meu pai, entre lapsos de arrependimento e raras pontadas de alegria, dentro do quarto branco e frio do hospital...

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante!